Beliscão de goiaba

O beliscão de goiaba é um biscoito amanteigado delicioso recheado com goiabada. A receita é especial e derrete na boca. Quer aprender como prepará-la? Confira o passo a passo aqui no Tudo na Cozinha.

A receita do beliscão de goiaba é bem simples de preparar, ela é semelhante a do biscoito amanteigado que ensinamos aqui no site. Os ingredientes utilizados são de fácil acesso e não custam caro.

Veja outras receitas de doces e biscoitos:
–>Mini Carolina com doce de leite e chocolate
–>Doce de Abóbora de corte
–>Pavê de liquidificador de maracujá

Confiram a seguir quais os ingredientes do beliscão de goiaba e como é realizado o seu preparo:

Ingredientes:
1 xícara e 1/2 de chá de farinha de trigo
1/2 xícara de chá de açúcar
4 colheres de sopa bem cheias de manteiga
1 pitadinha de sal

Recheio:
Pedacinhos de goiabada
Para polvilhar:
Açúcar de confeiteiro

Modo de Preparo:
Misturar os ingredientes da massa. Sovar até ficar bem lisinha.
Levar a geladeira por 20 minutos. Após esse tempo abrir a massa com rolo. Cortar com cortador, colocar um pedacinho de goiabada no centro. Fechar unindo as duas pontas, dando um leve “beliscão”. Levar ao forno pré-aquecido médio por 10 a 15 minutos. Retirar, esperar esfriar e polvilhar o açúcar de confeiteiro.

Preparar o beliscão de goiaba é bem simples, não é mesmo? Basta seguir o passo a passo como descrito anteriormente, que não tem erro.

Para melhor ilustrar seu preparo e esclarecer dúvidas em relação a essa receita especial, selecionamos um vídeo explicativo. Vale à pena conferir:

Agora que aprendeu como preparar o delicioso beliscão de goiaba, pode realizar a receita para servir em um belo lanche da tarde, reunião entre famílias ou amigos, e diversas outras.

Além disso, essa é uma receita que pode ser usada para ganhar uma renda extra, basta preparar o beliscão de goiaba e colocar algumas gramas em potes decorados.

Veja mais:
–>Biscoito de banana low carb
–>Pamonha de colher
–>Biscoito de polvilho frito doce

Aproveite essa receita para surpreender as pessoas que gosta!

Author: