Receita de Coração de Frango na Pressão

No churrasco eu sou a pessoa que prefero o pão de alho, o coração de frango e o queijo, se você também, hoje trouxemos uma receita um pouco diferente, a receita de coração de frango na pressão, imagina só, ter essa delicia quando quiser.

Veja outras receitas que são feitas na pressão:
–>Maminha com cebola na pressão
–>Sardinha na panela de pressão
–>Picanha na pressão com suco de Laranja

Eu sou fã nº1 de coração de frango e acredito que existam várias outras pessoas assim, por isso trouxemos essa maravilhosa receita de coração de frango na pressão, quer aprender ? Veja a seguir os ingrediente e passo a passo do preparo da receita de coração de frango na pressão:

Ingredientes:
1 cebola grande
500 g de coração de frango
azeite ou óleo para fritar
pimenta branca a gosto
1/2 sachê de tempero pronto sabor frango (opcional)
cheiro-verde e salsa a gosto
sal a gosto
suco de 1 limão
1 pimentão pequeno

Modo de preparo:
Comece limpando o excesso de gordura do coração. Tempere com o sal, a pimenta e o sachê de tempero. Deixe descansar por 30 minutos para apurar bastante os temperos.

Esprema o limão por cima de todo os corações. Corte a cebola em rodelas e o pimentão em cubinhos. Em uma panela de pressão coloque o azeite ou óleo e leve ao fogo.

Acrescente a cebola e o pimentão e refogue de 2 a 3 minutos. Adicione o coração e deixe dourar um pouco. Feche a panela e deixe cozinhar na água que ele vai soltar, aproximadamente 15 minutos.

Se você perceber que ainda está um pouco seco e ele precisar cozinhar mais, coloque 1 xícara de água e feche por mais alguns minutos.

Quando estiver bem cozido e com a água quase seca, adicione a salsa e o cheiro-verde e deixe secar mais um pouco. Sirva quentinho como petisco!

Veja mais:
–>Macarrão na panela de pressão com requeijão e calabresa
–>Macarrão ao molho branco na panela de pressão
–>Frango frito crocante na panela de pressão

Uma delícia não é mesmo ? Agora que aprendemos a preparar a receita coração de frango na panela de pressão, podemos fazê-la para degustação com os amigos, família ou quando bater aquela vontade.