Flan de chocolate

Quem nunca provou um delicioso flan de chocolate? Essa sobremesa é encontrada facilmente em padarias, restaurantes e supermercados, mas não há nada melhor do que prepará-la em casa, para saborear o doce geladinho e com um toque caseiro.

Se você ainda não provou o flan de chocolate, não sabe o que está perdendo. Essa sobremesa é uma das favoritas das crianças, vale à pena aprender como fazer, para agradar os pequenos e ter um diferencial em sua cozinha.

Veja outras receitas como :
–>Flan de prestígio
–>Pavê de brigadeiro com chocolate meio amargo
–>Pudim de Prestígio

Conquiste o paladar de suas visitas e das pessoas que mais gosta, ao preparar o flan de chocolate:

INGREDIENTES

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

2 latas (a mesma medida) de leite

10 colheres (sopa) de chocolate em pó

1 sachê de gelatina incolor

MODO DE PREPARO:

Primeiro, hidrate e dissolva a gelatina incolor em pó, conforme mencionado nas instruções da embalagem.

Depois misture a gelatina com os demais ingredientes e bata no liquidificador. Agora coloque a massa em taças ou numa forma e leve a geladeira por 4 horas.

Depois é só servir!

O preparo do flan de chocolate é bem simples, como podemos observar, não tem muito segredo. Basta seguir as instruções como mencionadas acima que não tem erro.

Para ajudar a esclarecer suas dúvidas e melhor ilustrar o passo a passo da receita, selecionamos um vídeo especial. Venha conferir:

Agora que tem uma nova sobremesa para servir em sua cozinha, você vai surpreender o paladar de muitas pessoas. Além disso, uma das dicas é servir o flan de chocolate com frutas como morango, raspas de chocolates, ou calda.

Veja mais:
–>Maravilhosa Delícia fácil de morango
–>Pavê de leite Ninho com morango
–>Pavê de Leite Ninho com limão e chocolate

Gostou da receita do flan de chocolate? Por que não compartilha conosco sua opinião? Vamos adorar recebe-la aqui nos comentários do site.