Cocada de colher

Quer uma receita de doce para adoçar seu dia? Conheça a cocada de colher, uma receita suave, fácil de preparar e deliciosa.

O coco é um dos ingredientes mais utilizados quando se trata de confeitaria, pois pode ser usados em doces, recheios de bolo, sobremesas, massas e diversas receitas.

Veja Também:

—> Brigadeiro de colher
—> Torta de coco
—> Doce de abóbora com coco

 Hoje aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-lo a fazer uma deliciosa cocada de colher com esse ingrediente. A receita é simples e qualquer pessoa com pouca ou sem experiência na cozinha, consegue prepará-la.

O mais legal na receita é que são utilizados poucos ingredientes que encontramos facilmente, resultando em um sabor suave e gostoso. Confira:

Ingredientes: 
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de leite
100 g de coco ralado
2 colheres (sopa) de margarina

Modo de Preparo: 
1- Coloque todos os ingredientes em uma panela
2- Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até começar a soltar do fundo (10 a 15 minutos)
3- Deixe esfriar

Se você precisava de uma receita fácil e deliciosa de doce, com certeza, a cocada de colher agora será uma das favoritas. Como podemos observar, não há segredo para fazer essa receita.

Mas, por mais simples que possa parecer, algumas dúvidas podem surgir no decorrer do preparo, portanto, para ajudá-lo a fazer a cocada de colher sem erros, selecionamos um vídeo com passo a passo para guiá-lo na prática. Confira:

Aprender a fazer a cocada de colher pode ser uma ótima opção para complementar a renda, ganhando um extra no final do mês, basta prepará-la e colocar em potinhos de plástico individuais.

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *