Bombom de Uva na Travessa

O bombom de uva na travessa é o melhor doce que já experimentei, e hoje o tudo na cozinha trouxe essa receita para que vocês conheçam, é uma receita muito simples e deliciosa.
Utilizamos poucos ingredientes no bombom de uva na travessa e se torna uma sobremesa muito especial, garanto que para quem você fizer, essa pessoa vai se apaixonar.

Veja outras receitas:
–>Bombom Low carb
–>Bombom de coco fácil
–>Bombom de travessa

Veja a seguir os ingredientes necessários e o modo de preparo completo da receita de bombom de uva na travessa:

Ingredientes:
700 g de uva thompson
2 latas de leite condensado
1 e 1/2 caixa de creme de leite
1 colher (sopa) de margarina
200 g de chocolate meio amargo
.
Modo de Preparo:
Solte as uvas do cacho, lave-as, seque bem e reserve. Em uma panela, coloque o leite condensado e a margarina e leve ao fogo médio mexendo sempre até soltar do fundo da panela. Deixe esfriar, adicione 1/2 caixinha de creme de leite e reserve. Em uma panela, quebre o chocolate em pedaços e leve ao fogo em banho-maria até que esteja completamente derretido. Acrescente o creme de leite e misture bem. Em um refratário, coloque todo o creme branco, forre o creme com as uvas e despeje a ganache de chocolate por cima. Leve à geladeira, decore como desejar e sirva gelado.

Veja mais:
–>Bolo bombom de morango
–>Bombom de brigadeiro
–>Pãozinho lua de mel

Viu só como o bombom de uva na travessa é super simples ? imagina ele na sua mesa. Se tiver dúvidas ou opiniões nessa ou em outra receita, deixe nos comentários.