Banana à milanesa

Quem aí não gosta de comer uma banana à milanesa nos dias de feijoada ou ao almoçar em um restaurante, não é mesmo? A fruta é deliciosa e quando preparada desse modo pode acompanhar pratos salgados sem problema algum, afinal, muitos restaurantes fazem a receita e dá muito certo, pois as pessoas adoram.

Fazer a banana à milanesa é menos trabalhoso do que parece, não existe segredo, basta seguir o passo a passo com as dicas que daremos aqui no Tudo na Cozinha, que qualquer pessoa com pouca ou sem experiência na cozinha, consegue prepará-la.

Confira a seguir os ingredientes que usamos nessa receita:

Ingredientes
4 bananas prata médias
1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de farinha de rosca
1 ovo
Açúcar e canela (para polvilhar as bananas)
Óleo para fritar

Modo de Preparo:
Corte as bananas no sentido meia lua, passe-as primeiramente na farinha de trigo
Em seguida no ovo ligeiramente batido, logo após na farinha de rosca
Frite- as em óleo bem quente, seque com papel toalha e polvilhe com açúcar e canela
Pronto, bom apetite.

Obs: sirva ainda quente.

Como podemos observar os ingredientes utilizados para o preparo da banana à milanesa são muito simples, no entanto, podem ficar possíveis dúvidas em relação à receita. Se esse for o seu caso, por favor, assista ao vídeo explicativo que selecionamos, a seguir:

Aprender como fazer a banana à milanesa pode trazer um novo sabor aos almoços especiais de final de semana, o qual, normalmente, faz em família ou com amigos. Essa receita é especial, pois utiliza um ingrediente simples e tradicional que pode ser combinado com diversos pratos.

Gostou da receita? Compartilhe conosco suas dicas!

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *