Pizza de liquidificador

Com um liquidificador podemos preparar diversas receitas, inclusive, massa de pizza. Uma receita tradicional e amada por milhares de pessoas, que pode ser feita em casa de maneira muito simples. Aprenda aqui no Tudo na Cozinha como preparar a pizza de liquidificador!

O preparo da pizza de liquidificador é um dos mais fáceis de fazer, não requer muitos ingredientes e nem experiência na cozinha, apenas exige que a receita seja seguida como as instruções indicam para que a massa fique perfeita.

Confiram a seguir quais os ingredientes utilizados e como preparar a pizza de liquidificador:

Veja também:
–> Massa de pizza caseira
–>Pizza Marguerita
–>Pizza enrolada

Ingredientes:

1 xícara(s) (chá) de leite

1 unidade(s) de ovo

1 colher(es) (chá) de sal

1 colher(es) (chá) de açúcar

1 e 1/2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo

1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

1 colher(es) (sopa) de margarina

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até borbulhar.

Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada.

Asse em forno previamente aquecido.

Coloque a cobertura de sua preferência.

E leve novamente para o forno e deixe alguns minutos.

Salpique orégano e sirva.

Bem simples o preparo da pizza de liquidificador, não é mesmo? Para melhor ilustrar a receita e esclarecer possíveis dúvidas sobre a mesma, selecionamos esse vídeo explicativo. Vale à pena conferir:

Agora que aprendemos como preparar a receita da pizza de liquidificador por completo, chegou à hora de colocar a mão na massa, não é mesmo?

Você pode usar diversos recheios para sua pizza de liquidificador, sejam eles doces ou salgados. Use a criatividade e prepare deliciosas pizzas em sua casa. Sua família vai adorar!

Gostou dessa receita especial? Tem alguma dica para compartilhar conosco? Deixe-as aqui nos comentários, vamos adorar recbê-las!

Author: