Picolé de leite ninho

Está a procura de uma receita refrescante para alegrar a brincadeira da criançada ou até mesmo só para agradar o paladar da família? Aprenda a fazer um delicioso picolé de leite ninho. Vamos ensiná-lo o passo a passo para o preparo dessa delícia, aqui no Tudo na Cozinha. Venha conferir!

Uma das receitas de sorvete mais simples é a do picolé de leite ninho, para prepará-lo é preciso ingredientes bem simples, além disso, qualquer pessoa sem experiência na cozinha consegue fazer a mesma.

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados no preparo do Picolé de leite ninho:

Veja mais:
–>Picolé de milho cremoso
–>Picolé de iogurte com frutas
–>Paleta de morango com leite condensado
–>Sorvete de paçoca

Ingredientes 
½ xícara de chá de água
½ xícara de chá de leite Ninho
½ lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite

Modo de preparo 
Bata todos os ingredientes no mixer ou no liquidificador, coloque em forminhas de picolé ou copinhos com palito de sorvete e leve para o congelador até gelar. 

O preparo do Picolé de leite ninho é bem simples como podemos observar, basta seguir o passo a passo como descrito aqui no Tudo na Cozinha que não teme erro.

Para ajudá-lo a esclarecer possíveis dúvidas e realizar o preparo na prática, selecionamos um vídeo explicativo:

Agora que aprendemos como fazer o delicioso Picolé de leite ninho podemos prepará-lo nos dias mais quentes, para servir como sobremesa ou no horário do lanche. Com certeza, essa será uma das receitas de sorvete mais pedidas em sua cozinha.

Gostou da receita, tem alguma dica especial que deseje compartilhar conosco? Por favor, deixe-as aqui nos comentários!

Author: