Paleta de morango com leite condensado

Uma receita ideal para refrescar os dias mais quentes e fazer a alegria da criançada é a paleta de morango com leite condensado. Essa deliciosa receita tem um preparo bem simples, vamos ensiná-los como fazer aqui no Tudo na Cozinha.

Os ingredientes utilizados para o preparo da receita da paleta de morango com leite condensado são de fácil acesso e tem um custo que não é caro. Uma paleta chega a custar em média R$ 8, mas podemos preparar em casa gastando bem menos por unidade.

Confira a seguir como preparar paletas para refrescar os dias mais quentes:

Veja mais receitas:
–>Paleta de leite ninho na travessa
–>Picolé de milho cremoso
–>Picolé de leite ninho

Ingredientes:
350 g de morangos
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de açúcar de confeiteiro
1/2 xícara (café) de água
1 limão espremido

Como fazer:
Coloque no liquidificador os morangos, o açúcar, a xícara de água e o suco do limão. Bata até virar um suco homogêneo. Coloque esse suco nas forminhas (deixe um pouco reservado) e leve ao congelador por uma hora.

Passado esse tempo, retire o palito da forminha, recheie com leite condensado e finalize com o restante do suco. Volte ao congelador por mais 24 horas.

Como podemos observar o preparo da paleta de morango com leite condensado é bem simples, quaisquer pessoas com ou sem experiência, consegue preparar essa delícia com o passo a passo descrito não tem segredo.

Para ajudá-lo a preparar a paleta de morango com leite condensado na prática e esclarecer possíveis dúvidas, selecionamos um vídeo explicativo. Confiram:

https://youtu.be/x0w7n7b5maw

Agora que aprendemos como fazer a paleta de morango com leite condensado, podemos fazer a receita para a criançada, em festinhas de aniversário para os amigos dos nossos filhos, como sobremesa e diversas outras ocasiões.

Gostou da receita? Compartilhe sua opinião conosco!

Author: