Picolé de milho cremoso

O milho é um ingrediente utilizado em diversas receitas e sempre as deixa com um sabor especial. Hoje aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los como preparar um delicioso Picolé de milho cremoso, confira:

O preparo do Picolé de milho cremoso, assim como as demais receitas de picolé que ensinamos aqui no site é bem simples. Os ingredientes utilizados são de fácil acesso e qualquer pessoa sem experiência na cozinha consegue prepará-lo.

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados para preparar um delicioso Picolé de milho cremoso:

Veja também:
–>Picolé de iogurte com frutas
–>Picolé de leite ninho
–>Paleta de morango com leite condensado

Ingredientes
2 latas de Milho escorridas
1 lata de leite condensado
1 lata ou caixinha de creme de leite
3 colheres (sopa) de cream cheese

Modo de preparo
No liquidificador bata o milho e o leite condensado até formar uma mistura homogênea.
Adicione o creme de leite e o cream cheese e bata até obter uma mistura cremosa.
Coloque em forminhas para picolé e leve ao freezer até começar a endurecer, espete os palitos de sorvete e volte ao freezer até o dia seguinte.
Desenforme na hora de servir.

Dica: Sempre que usar milho batido nas suas receitas, não passe pela peneira, pois o consumo das fibras da casca é importante para uma dieta saudável.

O preparo do Picolé de milho cremoso é bem simples como podemos observar, basta seguir o tutorial como descrito aqui no site que não tem erro.

Para esclarecer possíveis dúvidas e ajudá-los com o preparo dessa deliciosa receita na prática, selecionamos um vídeo explicativo:

Agora que aprendemos como preparar o Picolé de milho cremoso, podemos fazer a receita para refrescar os dias mais quentes, receber visitas, como sobremesa em ocasiões especiais e diversos outros. Com certeza, essa será uma das receitas favoritas na sua cozinha.

Você tem alguma dica especial ou receita que deseje compartilhar conosco? Deixe-as aqui nos comentários do Tudo na Cozinha, vamos adorar receber suas dicas!

Author: