Pavê de brigadeiro com chocolate meio amargo

O Pavê de brigadeiro com chocolate meio amargo é uma das receitas de dar água na boca, portanto, se você deseja surpreender alguém ou preparar aquela sobremesa deliciosa para o final de semana, não deixe de conferir o passo a passo dessa receita que vamos ensinar hoje no Tudo na Cozinha.

Preparar o Pavê de brigadeiro com chocolate meio amargoé bem simples, uma vez que os ingredientes utilizados são de fácil acesso e não requer experiência culinária, ou seja, qualquer pessoa consegue prepará-la com o passo a passo que vamos ensinar.

Experimente também:
–>Pavê de leite Ninho com morango
–>Pavê de Leite Ninho com limão e chocolate
–>Pavê de melancia

Quer aprender como preparar o pavê de brigadeiro com chocolate meio amargo? confira a seguir:

Ingredientes:
3 xícaras (chá) de chocolate meio amargo picado
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite (200g)
1 pacote de biscoito maisena (200g)
3 xícaras (chá) de chocolate branco picado
Chocolate granulado para polvilhar

Modo de Preparo:
Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria e misture com o chocolate em pó, o leite condensado e o creme de leite até formar um creme homogêneo. Em um refratário médio, intercale camadas de biscoito maisena, de creme de chocolate e de chocolate branco picado. Repita as camadas até acabarem os ingredientes, terminando em biscoito e creme de chocolate. Polvilhe com chocolate granulado e leve à geladeira por 4 horas. Retire e sirva em seguida.

Veja mais:
–>Pavê de brigadeiro com morango
–>Pavê de chocolate cremoso
–>Pavê de leite ninho fácil

Agora que aprendemos como preparar um maravilhoso e simples Pavê de brigadeiro com chocolate meio amargo, sem sombra de dúvida vai ser a receita favorita da sua família e amigos. Caso haja dúvidas ou dicas, nos escreva comentários abaixo, ficaremos muito felizes !

Author: