Bolo de milho com queijo

Nada melhor que uma receita especial para as tardes de café com a família e amigos, não é mesmo? O bolo de milho com queijo é deliciosa e super indicada para ocasiões como essa. Hoje aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los como prepará-lo, venha aprender conosco!

A receita do bolo de milho com queijo é simples de preparar, os ingredientes utilizados são bem acessíveis, além disso, seu preparo não requer muita experiência, ou seja, mesmo para os novatos na cozinha, essa receita é fácil.

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados no preparo do bolo de milho com queijo:

Veja mais receitas de bolo de milho:
–>Bolo de milho com curau
–>Bolo de milho verde
–>Bolo de milho cremoso no liquidificador

INGREDIENTES

5 espigas debulhadas ou 1 lata de milho verde (sem água)
2 copos (americanos) de leite
3 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 e ½ colheres (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em uma assadeira untada e enfarinha. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 50 minutos, ou até que esteja assado (para saber, espete um palito, se ele sair limpo, o bolo está pronto).

O preparo do bolo de milho com queijo não tem segredo, seguindo o tutorial como ensinamos anteriormente, você fará um delicioso bolo e vai encantar o paladar das pessoas que mais gosta.

Para ajudá-los com o preparo na prática e esclarecer possíveis dúvidas em relação a receita do bolo de milho com queijo, selecionamos um vídeo explicativo. Vale à pena conferir!

A receita do bolo de milho com queijo é encontrada em confeitarias e padarias, inclusive, há quem venda essa delícia por encomenda. Está precisando de uma renda extra no final do mês? Que tal separar o bolo de milho com queijo em embalagens e vender? Fica a Dica!

Author: