Arroz doce

Quer uma receita simples e saborosa para esquentar os dias mais frios? Que tal um delicioso arroz doce? Aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-lo como prepará-lo. Confiram:

O arroz doce é uma receita tradicional brasileira muito simples, seu preparo é rápido e utilizamos poucos ingredientes, ou seja, super acessível.

Qualquer pessoa com pouca ou sem nenhuma experiência na cozinha consegue realizar essa receita.

Confira a seguir como o arroz doce é preparado:

Veja mais:
–>Arroz cremoso com camarão
–>Arroz carreteiro no forno
–>Arroz com camarão no molho Bechamel
–>Arroz de forno

Ingredientes:

01 Xícara de chá de Arroz branco
01 Lata de Leite Condensado
01 Lata de Creme de Leite
02 Colheres de sopa de Suco de Limão
Raspas da casca de Limão
04 Cravos-da-índia

Modo de Preparo:
Cozinhe o arroz branco até que fique macio. Acrescente o leite condensado, o creme de leite e os cravos, ainda com o fogo ligado, misture bem. Desligue o fogo e acrescente o suco de limão e as raspas. Coloque em um recipiente de vidro e leve a geladeira por 01 hora, esta pronta para ser saboreada a sua sobremesa de Arroz Doce.

Como podemos observar o preparo do arroz doce, essa é uma das receitas mais fáceis e econômicas de fazer, basta seguir o passo a passo descrito que não tem erro.

Para ajudá-los com o preparo na prática e esclarecer possíveis dúvidas em relação a receita, selecionamos um vídeo explicativo. Confira:

Agora que aprendemos como faze um delicioso arroz doce, podemos servi-lo no café da manhã, lanche da tarde ou como sobremesas nos dias mais frios do ano. Sua família, com certeza, vai adorar.

Tem algum toque especial e dicas em relação ao preparo dessa receita deliciosa? Que tal compartilhar conosco? Deixe-as aqui nos comentários, vamos adorar!

Além disso, se desejarem conhecer mais receitas especiais como essa, informe as sugestões de vocês que vamos atendê-las e postar mais variedades.

Author: