Pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno

Você sabia que é possível preparar um delicioso pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno? Curioso, não é mesmo? Imagina só, preparar uma sobremesa especial que todo mundo adora, sem gastar gás, economizando nos ingredientes, além de deixar aquele gostinho de quero mais!

Pois é, pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno, se tornou uma das melhores sobremesas para os encontros com a família. Se você é daquelas que tem medo de fazer pudim porque nunca dá certo, agora lhe apresentamos a solução!

Veja a seguir outras receitas deliciosas:
–>Pudim prestígio no potinho
–>Pudim de pão no microondas
–>Pudim surpresa de chocolate

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados e como fazer o pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno:

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 caixas de creme leite
  • 1/2 xícara leite morno
  • 1 sachê de gelatina sem sabor
  • 10 colheres de açúcar

Modo de Preparo

  • Faça uma calda caramelizada com as 10 colheres açúcar e coloque na forma para pudim
  • No liquidificador bata o leite condensado o creme leite, dissolva a gelatina no leite e coloque no liquidificador e bata por 5 minutos e coloque na forma por cima da calda caramelizada e leve para gelar
  • Depois de 2 horas desenforme e sirva.

Como podemos observar, não tem muito segredo para preparar o delicioso pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno, basta se atentar as instruções que mencionamos aqui no Tudo na Cozinha, para surpreender as pessoas que mais ama, com essa sobremesa.

Para ajudar com o preparo na prática, esclarecimento de dúvidas, além de melhor ilustrar o passo a passo completo, selecionamos um vídeo explicativo sobre o pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno. Confira:

Confira também:
–>Pudim de laranja
–>Pudim de maracujá com gelatina
–>Pudim de Padaria

Gostou da receita do pudim de leite condensado sem ovos e que não vai ao forno? Deixe um comentário!