Pé de moleque caseiro

Quem nunca provou um delicioso pé de moleque caseiro? Essa receita é tradicional brasileira e uma das mais pedidas quando se trata de um doce gostoso para agradar o paladar.

Veja também:
–>Doce de amendoim caseiro
–>Danette caseiro
–>Sorvete caseiro de maçã e banana fit

Você quer aprender como preparar essa receita especial na sua cozinha para surpreender as pessoas que mais ama, ou, até mesmo, ganhar uma renda extra? Aqui no Tudo na Cozinha, você aprende como preparar essa e outras receitas especiais. Venha conferir!

Para fazer um delicioso pé de moleque caseiro, não tem muito segredo, pois a receita é uma das mais simples de fazer, e os ingredientes encontrados facilmente, além disso, tem um ótimo custo.

Confiram a seguir quais os ingredientes utilizados na receita do pé de moleque caseiro, e como prepara-lo com um passo a passo bem simples:

Ingredientes

  • ½ kg de amendoim torrado e descascado;
  • ½ de açúcar;
  • 1 lata de leite condensado;
  • 3 colheres de margarina.

Modo de Preparo

Coloque na panela o amendoim, o açúcar, a margarina e leve ao fogo, mexendo sempre. Quando começar a formar uma calda, coloque o leite condensado e mexa bem até soltar do fundo da panela.

Coloque em um tabuleiro untado com margarina.

Deixe esfriar e corte em pedacinhos!

Como podemos observar, essa deliciosa receita de pé de moleque caseiro é bem simples de fazer, basta seguir o passo a passo como mencionado acima, que não tem erro, você terá um doce de dar água na boca em sua cozinha.

Para melhor ilustrar o preparo da receita especial de pé de moleque caseiro, além de esclarecer possíveis dúvidas, selecionamos um vídeo explicativo que vale à pena assistir. Confira:

Veja mais:
–>Danoninho Caseiro
–>Prestigio Caseiro
–>Churros caseiro

O que achou da receita do pé de moleque caseiro? Compartilhe conosco a sua opinião aqui nos comentários!

Author: