Patê de frango com requeijão

O patê de frango com requeijão é uma receita simples de preparar, mas perfeita para acompanhar lanches, petiscos e algumas receitas. Seu preparo é rápido e não tem segredo, além disso, o sabor é delicioso. Deseja aprender como prepará-lo? Confira o passo a passo completo, aqui no Tudo na Cozinha.

Confira outras receitas deliciosas:
–>Patê de Atum
–>Frango assado com batata e maionese
–>Frango com bacon e queijo

Os ingredientes utilizados no preparo do patê de frango com requeijão, são encontrados facilmente e não custam muito caro. Confiram a seguir quais são eles e como preparar a receita:

Ingredientes:

  • 600g de frango
  • 250g de maionese
  • 200g de requeijão
  • 01 cenoura grande ralada ou 2 médias
  • 02 c de sopa de cheiro verde
  • 01 pitadinha de pimenta do reino Sal a gosto 3/4 da lata de milho
  • Azeitona à gosto

Modo de fazer:

Desfie o peito de frango, deixe esfriar, misture todos os ingredientes até que fique um creme, jogue por cima do frango e continue mexendo até ficar em textura de patê! Sirva quando ele já estiver fresco! Conserve na geladeira por no máximo 2 dias.

O patê de frango com requeijão é bem simples de fazer, não é mesmo? Você pode prepará-lo sempre que desejar um acompanhamento rápido para reuniões com amigos e família, ou, lanche com os pequenos.

Para melhor ilustrar o preparo do patê de frango com requeijão, além de esclarecer dúvidas sobre a receita, selecionamos um vídeo explicativo que vale à pena conferir:

Veja também:
–>Lasanha de frango com molho branco e requeijão
–>Sopa de mandioquinha com frango
–>Torta de frango com requeijão e batata

Agora que aprendeu como preparar o maravilhoso patê de frango com requeijão, pode fazer essa delícia sempre que desejar, pode servir com torradinhas, canapés, pão de forma, pão francês, na receita de tortas, entre outros.

Gostou da receita do patê de frango com requeijão? Por que não compartilha conosco a sua opinião aqui nos comentários do site? Vamos adorar sua opinião e sugestões de receitas!