Filé de Tilápia ao leite de coco

Quer aprender como preparar uma receita para almoço, suave e deliciosa? Aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los como fazer o filé de Tilápia ao leite de coco. Está esperando o que? Venha conferir como realizar o preparo e colocar a mão na massa!

Preparo o filé de Tilápia ao leite de coco não é difícil, pois qualquer pessoa com pouca experiência culinária consegue preparar essa delícia. Os ingredientes utilizados são simples e de fácil acesso.

Confiram a seguir quais os ingredientes utilizados no preparo do filé de Tilápia ao leite de coco e como realizar o preparo dessa receita sem erro:

Veja também:
–>Filé de Tilápia empanado
–>Tilápia com provolone
–>Tilápia assada no forno

Ingredientes
8 filés de tilápia
4 batatas médias (pré-cozidas)
1 cebola
1 pimentão
1 tomate
1 cenoura
Cheiro verde a gosto
Sal a gosto
Limão para temperar
Leite de coco
Azeite

Modo de Preparo:
Primeiro tempere os filés de tilápia com limão e sal
Deixe descansar um pouco
Cozinhe as batatas por pouco tempo (10 minutos) para que permaneçam consistentes
Em uma forma coloque um pouco de azeite e os filés de tilápia
Corte em cubos a cebola, o pimentão, a cenoura e o tomate e jogue em cima dos filés de tilápia com uma pitada de sal e cheiro verde a gosto
Corte as batatas em rodelas e coloque em cima
Por último jogue o leite de coco
Tampe a forma com papel alumínio e deixe cozinhar por 40 minutos, após tire o papel alumínio e deixe por mais 10 minutos cozinhando

Bem simples a receita do filé de Tilápia ao leite de coco, não é mesmo? Basta seguir o passo a passo como descrito aqui no Tudo na Cozinha, que não teme erro. No entanto, podem restar algumas dúvidas em relação ao preparo, por esse motivo, selecionamos um vídeo explicativo para ajudá-los. Confira:

Agora que aprendemos como preparar um delicioso filé de Tilápia ao leite de coco, podemos fazer essa receita para almoços especiais, jantares, recepcionar visitas e outras.

Gostou da receita e tem alguma dica especial para compartilhar conosco? Deixe-as nos comentários, vamos adorar!

Author: