Calzone recheado com frango

O calzone recheado com frango é uma receita tradicional italiano, que se assemelha com uma pizza, mas dobrada antes de ser colocada para assar no forno. A massa é deliciosa, macia e suave ao paladar. Encontramos essa delícia em restaurantes e padarias. Quer aprender como prepará-la? Confira aqui no site.

A fama das massas italianas percorre o mundo, pois suas receitas são de dar água na boca. O calzone recheado com frango é uma delas, pode ser degustada em qualquer tipo de refeição e tem um sabor surpreendente.

Veja outras receitas com frango:
–>Frango frito crocante na panela de pressão
–>Torta de frango e palmito
–>Sanduíche natural de frango temperado

Confiram a seguir como preparar o calzone recheado com frango e o passo a passo dessa receita:

INGREDIENTES:
Para o calzone:
– 400 gramas de farinha de arroz ou farinha de aveia
– 200 gramas de creme de leite sem soro
– Pitada de sal

Para o recheio:
– 1 peito de frango cozido e desfiado,
– 1 cebola grande picada,
– 2 dentes de alho picados,
– 1 colher de sopa cheia de azeite

MODO DE PREPARO:

– Misture todos os ingredientes na mão por uns 5 minutos até não grudar mais nas mãos, reserve na geladeira dentro de um saquinho pra não ressecar.
– Refogue a cebola e o alho no azeite, logo em seguida adicione o frango e uma pitada de sal, mexa bem, adicione 300 ml de molho de tomate sem açúcar+ 200 gramas de requeijão e misture bem, deixe secar um pouco o molho, finalize com 1 lata de milho e salsinha à gosto, reserve até esfriar.
– Abra metade da massa que descansou na geladeira com um rolo, abra a massa e tente deixar ela em um formato oval, adicione metade do recheio e feche a massa com as costas de um garfo pressionando a lateral.
– Pincele uma gema por cima e leve ao forno pré-aquecido à 180 graus por 25 minutos!

Como podemos observar o preparo do calzone recheado com frango é simples, basta seguir as instruções como descrito, que não tem erro.

Deseja visualizar a receita na prática? Confira o vídeo que selecionamos e prepare sua receita:

Agora que aprendemos como preparar o calzone recheado com frango, podemos realizar essa receita em ocasiões especiais para surpreender o paladar da sua família e amigos. Além disso, é um modo de ganhar uma renda extra, uma vez que podemos vender esse “salgado”,

Veja mais:
–>Coxinha de frango cremosa
–>Lasanha de frango fácil
–>Torta de frango com massa de pastel

A receita do calzone recheado com frango é uma das mais especiais que ensinamos como preparar aqui no site, aproveite e compartilhe sua experiência conosco!

Author: