Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella

Hoje aqui no Tudo na Cozinha, apresentamos o brigadeiro de leite ninho com nutella, que é uma versão do docinho tradicional mais doce,e que pode ser preparada em qualquer ocasião.

Preparar o brigadeiro de leite ninho com nutella é simples, a receita tem poucos ingredientes e tem o tempo de preparo rápido,ou seja, essa receita é perfeita para quem não tem muita facilidade na cozinha, mas deseja fazer um doce que vai encantar o paladar de quem comer.

Veja mais receitas:
–>Bolo de morango com leite ninho
–>Bolo vulcão de leite Ninho com Nutella
–>Cobertura de leite ninho para bolos e tortas

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados e como preparar o brigadeiro de leite ninho com nutella:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de leite Ninho
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
Nutella para rechear
Açúcar de confeiteiro, leite Ninho ou coco para decorar

Modo de preparo:
Coloque todo os ingredientes (menos a Nutella) em uma panela e leve ao fogo. Mexa sem parar em fogo baixo até dar começar a desgrudar da panela e você conseguir ver o fundo.
Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Faça as bolinhas, abra na palma da mão recheie com um pouco de nutella (o ideal é que você deixe a Nutella por pelo menos 2 horas no congelador, assim ela fica melhor de trabalhar). – Feche bem a bolinha, passe no leite ninho, coco ou açucar de confeiteiro e coloque nas forminhas!

Gostou da receita brigadeiro de leite ninho com nutella? Por que não compartilha suas experiências culinárias conosco aqui nos comentários? Vamos adorar!

Veja também outras receitas:
–>Bolo de leite ninho com nutella
–>Doce de leite ninho com morango
–>Flan de leite ninho

Author: