Bombocado fácil de fazer

O bombocado fácil de fazer é uma receita difícil de comer em pouca quantidade, devido ao seu sabor delicioso e textura macia. Esse é um dos bolinhos mais famosos da culinária brasileira, o qual pode ser encontrado em padarias, lanchonetes e confeitarias. Deseja aprender como preparar essa receita especial? Confira aqui no Tudo na Cozinha!

Preparar o bombocado fácil de fazer, não tem segredo. Portanto, se você não possui muita experiência na cozinha, fique despreocupado, pois com o passo a passo que ensinamos aqui, não tem erro. Os ingredientes utilizados na receita são simples e não custam caro.

Veja mais receitas:
–>Bolo gelado com recheio de doce de leite
–>Churros no pote
–>Bolo de leite condensado molhadinho

Confiram a seguir quais os ingredientes e como realizar a receita do bombocado fácil de fazer, passo a passo:

INGREDIENTES
3 ovos
3 xícaras de chá de açúcar
1 e 1/2 xícara de chá de fubá
4 xícaras de chá de leite
3 colheres de sopa de farinha de trigo
2 colheres de sopa de manteiga
1 xícara de chá de coco ralado
1 colher de café de fermento em pó

MODO DE PREPARO
No liquidificador, bata os ovos, o leite, o açúcar e o fubá. Em seguida acrescente a manteiga, o fermento e o coco. Coloque a farinha de trigo aos poucos, para não empelotar.
Em uma assadeira untada coloque a mistura do liquidificador e leve ao forno médio preaquecido até assar e dourar.

Agora que aprendemos como preparar o bombocado fácil de fazer na teoria, chegou a hora de visualizar melhor as instruções da receita na prática. Para isso, selecionamos um vídeo especial que vai ajudá-lo a esclarecer possíveis dúvidas. Confira:

Uma das melhores partes de aprender a preparar o bombocado fácil de fazer, é que essa receita pode ser servida em lanches, café da manhã, para receber amigos em casa, fazer a alegria das crianças e até ganhar um dinheiro extra. Aproveite a receita!

Author: