Mousse de limão de liquidificador

A mousse é uma sobremesa simples que tem uma textura arejada que pode variar de leve e fofo à cremoso e grosso, e a mousse de maracujá e limão são as favoritas dos brasileiros, pois tem a mistura do doce e do azedinho. E hoje aqui no Tudo na Cozinha, iremos te ensinar a preparar a mousse de limão de liquidificador.

Essa mousse é um pouco diferente das outras mousses, ela fica tão macia e gostosa que temos certeza que você irá prepará-la várias e várias vezes na sua casa.

A mousse de limão de liquidificador é completamente apaixonante pode ser preparado em várias ocasiões, veja a seguir passo a passo de como preparar a mousse de limão de liquidificador:

Veja mais receitas de mousses:
–>Mousse de maracujá com chocolate
–>Mousse de Limão Cremoso

Ingredientes:
1 caixa de gelatina em pó sabor limão
1/2 xícara (chá) de água fervente
1 envelope de gelatina sem sabor verde
1 lata de leite condensado gelado
Suco de 1/2 limão espremido
1 latas de creme de leite bem gelado
4 xícaras (chá) de sorvete de limão bem gelado
Fatias de limão para decorar

Modo de preparo:
Dissolva a gelatina de limão na água. No liquidificador, bata a gelatina de limão, a gelatina sem sabor dissolvida conforme as instruções da embalagem, o leite condensado, o suco de limão, o creme de leite e o sorvete até ficar bem cremoso. Transfira para uma travessa de sobremesa e leve à geladeira por 10 minutos. Decore com fatias de limão e sirva em seguida.

Já que aprendemos a receita da mousse de limão de liquidificador que tal prepará-la no próximo almoço ou janta? E você sabia que não temos apenas a mousse doce, mas também salgada ? incrível não é mesmo ? Veja Mousse Salgada de Frango.

Veja também:
–>Mousse de maracujá
–>Mousse de nutella

Se tiver alguma dúvida sobre a mousse de limão de liquidificador ou dica de outras receitas pode deixar nos comentários abaixo, iremos adorar saber o que pensa.