Gelatina cremosa com creme de leite

Sabe aquele dia em que desejamos preparar uma sobremesa para complementar as refeições, mas precisamos de algo com o preparo prático? A gelatina cremosa com creme de leite é deliciosa e bem simples de fazer, não requer trabalho nenhum, pois você pode prepará-la em 5 minutinhos, colocar na geladeira e terminar o restante do almoço sem preocupações.

Quer aprender como preparar a receita da gelatina cremosa com creme de leite? Confira aqui no Tudo na Cozinha.

Essa receita além de fácil de fazer é uma das mais econômicas, uma vez que gastamos pouco para prepará-la e os ingredientes são de fácil acesso. A mistura da gelatina com creme de leite deixa uma textura mais cremosa e com um sabor especial.

Confiram a seguir qual o passo a passo para o preparo da gelatina cremosa com creme de leite:

Veja também:

–>Suspiro de gelatina colorido
–>Gelatina mosaico colorida
–>Torta de chocolate muito cremosa

Ingredientes:
3 caixas de gelatina de morango
2 caixas de creme de leite
3 colheres de sopa de açúcar

Modo de preparo:
Prepare as caixinhas de gelatina todas juntas, mas com menos água para ficar mais firme, com açúcar. Depois coloque as caixinhas de creme de leite junto com a gelatina e bata por uns 2 minutos. Leve à geladeira por 4 a 5 horas. A gelatina separa do creme e ficam 2 camadas.

Essa é uma das receitas de sobremesa mais fáceis de fazer, não é mesmo? Qualquer pessoa sem experiência na cozinha consegue acertar em seu preparo.

Seguindo as instruções como mencionadas na receita acima, você terá uma nova versão de gelatina, bem cremosa e saborosa, a qual vai surpreender o paladar da sua família.

Aproveite a receita!

Author: