Brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno

O brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno é uma receita bem prática, com poucos ingredientes e com sabor delicioso, sua textura é macia e perfeito para servir como sobremesa, em festa de aniversário, e demais ocasiões comemorativas.

Aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los o passo a passo completo da receita do brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno. Venham conferir!

Fazer o brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno é bem simples, a seguir você pode conferir quais os ingredientes utilizados, modo de preparo e um vídeo explicativo:

INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • 400 g de leite em pó
  • 1 pacote de coco ralado ou cravo para enfeitar

MODO DE PREPARO:

Pegue uma vasilha limpa e grande e despeje nela o leite em pó

Depois acrescente o leite condensado e comece a misturar

Aconselho misturar com as mãos pois com a colher ele não engrossa

Bata bem com as mãos até o leite misturar bem. No começo vai parecer que é pouco leite condensado, mas é o suficiente. Faça bolinhas e role no coco enfeite com cravos fica divino

Como podemos observar, o brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno, é uma das receitas de docinhos mais simples de fazer, basta seguir o passo a passo como descrito acima, que não tem erro, você terá um doce delicioso.

Para melhor ilustrar o preparo na prática, selecionamos um vídeo explicativo com a receita do brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno. Vale à pena conferir:

Gostou da receita do brigadeiro de leite ninho que não vai ao forno? Compartilhe conosco a sua opinião e dicas culinárias, aqui nos comentários do Tudo na Cozinha. Vamos adorar recebê-los!

Author: