Brigadeiro de Dadinho com Paçoquita Cremosa

O brigadeiro de dadinho com paçoquita cremosa é uma versão do tão amado doce tradicional brasileiro. A receita é bem simples. Hoje aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los como preparar essa delícia, venham conferir!

Os ingredientes utilizados no preparo do brigadeiro de dadinho com paçoquita cremosa são de fácil acesso, e qualquer pessoa com pouca ou sem nenhuma experiência na cozinha consegue fazer.

Veja a seguir ingredientes necessários para o brigadeiro de dadinho com paçoquita cremosa:

Ingredientes:

3 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 pitada de sal
100 gramas de chocolate branco
1 colher de manteiga
10 Dadinho em pasta (misturar os Dadinhos com 4 colheres de creme de leite e fazer uma pasta)
1 pote de Paçoquita Cremosa
1 pacote de Farinha Láctea

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture todos os ingredientes (menos a Paçoquita Cremosa e a Farinha Láctea) e leve ao fogo por aproximadamente 40 minutos ou até que esteja bem firme. Retire da panela e leve para gelar por 2 horas. Deixe o pacote de Paçoquita Cremosa gelando separado durante mesmo tempo.

Modo de Montagem:

Com uma colher de sopa, pegue o brigadeiro de Dadinho e enrole-o na mão, deixando um pequeno buraco para colocar a Paçoquita Cremosa como recheio. Faça uma bolinha com os dois. Após enrolar, passe o brigadeiro na Farinha Láctea. Agora, é só se deliciar.

Gostou da receita do brigadeiro de dadinho com paçoquita cremosa ? Tem alguma dica especial que deseje compartilhar conosco? Deixe-as aqui nos comentários vamos adorar!