Bolo pega marido

Não temos dúvida de que o bolo é uma das receitas favoritas de qualquer pessoa, pois independente do tipo, esse é um tipo de comida que tem um sabor delicioso. A receita da vez é o bolo pega marido, isso mesmo, o nome é engraçado, mas garanto que “pega marido”.

Os ingredientes utilizados no preparo do bolo pega marido são simples e de fácil acesso. Para preparar essa delícia não gastamos muito e qualquer pessoa com ou sem experiência na cozinha, consegue fazer.

Confira a seguir a receita desse delicioso bolo:

Ingredientes
1 lata de leite condensado
A mesma medida da lata de leite integral
1 vidro pequeno de leite de coco
A mesma medida da lata de farinha de trigo especial (ou comum)
1/2 medida da lata de açúcar
3 ovos grandes inteiros
3 colheres de sopa de margarina
Não vai fermento

Modo de preparo
Bata todos tudo no liquidificador. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada. Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno. Faça o teste do palito para retirar do forno. O bolo fica com consistência de uma queijada e é muito gostoso.

Preparar o bolo pega marido é mais simples do que imaginamos, não é mesmo? Podemos agradar as pessoas que amamos com uma receita feita por nós que, além disso, tem um sabor irresistível.

Aprendemos como fazer essa deliciosa receita na teoria, mas é importante reforçar como o preparo deve ser realizado para não ter erro. Por esse motivo, selecionamos um vídeo com passo a passo, para esclarecer possíveis dúvidas e ajudá-lo a preparar o bolo pega marido na prática. Confira:

Você já experimentou esse tipo de bolo? Tem alguma experiência na cozinha e deseja nos dar um toque com dicas especiais? Compartilhe-as conosco aqui nos comentários do site.

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *