Anéis de cebola

Os anéis de cebola fazem sucesso em muitos restaurantes e bares, são um delicioso petisco para acompanhar aquela cervejinha no final de semana, ou, simplesmente, para sair da rotina e ter um tipo de receita nova para receber os amigos e família no final de semana, com um refrigerante geladinho.

Fazer os anéis de cebola é simples, pois a receita inclui poucos ingredientes e não tem segredos em seu preparo. O passo a passo é fácil de fazer e qualquer pessoa com pouca ou sem nenhuma experiência na cozinha, consegue fazer essa delícia.

Confira a seguir como preparar os anéis de cebola:

Veja mais:
–>Cebola Outback
–>Pernil com cebola na panela de pressão
–>Kibe de tabuleiro

INGREDIENTES
2 cebolas fatiadas
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 xícara de amido de milho
1 xícara de água gelada
2 gemas
1/2 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (sopa) de sal
Óleo para fritar

Modo de Preparo

Fazer uma mistura com 1/2 xícara de farinha de trigo e o sal
Passe os anéis de cebola
Em seguida coloque na mistura feita com os outros ingredientes (exceto o óleo), tire com um garfo, escorra um pouco e coloque pra fritar no óleo quente
Fritam rápido, em 2 ou 3 minutos
Escorra em papel absorvente e sirva quente ou morno

Como podemos observar, a receita é tão simples que não tem erro se seguirmos o passo a passo como descrito aqui no site. Para ajudá-lo a fazer os anéis de cebola na prática e esclarecer possíveis dúvidas relacionadas a receita, selecionamos um vídeo:

Aprender como preparar os anéis de cebola é ótimo para surpreender sua família e deixar as tardes do seu final de semana ainda mais gostosas.

Além disso, podemos economizar, pois essa receita em restaurantes e bares costuma ter um preço razoável, mas prepará-los em casa sai muito mais em conta.

O que achou da receita? Compartilhe sua opinião conosco.

Author: