Sorvete de morango light

O sorvete de morango light é uma receita especial para quem adora essa sobremesa, mas está em uma dieta restrita em açúcar ou calorias. O seu preparo é bem simples e a receita possui um sabor delicioso, você nem vai notar que é light.

Preparar o sorvete de morango light é rápido e fácil, utilizamos poucos ingredientes. Você pode prepará-lo para servir como sobremesa, em um lanche ou até como acompanhamento em outras receitas.

Confira também:
–>Sorvete cremoso com suco em pó
–>Sorvete de frutas fácil
–>Torta de Sorvete fácil

Confira a seguir os ingredientes utilizados e como preparar o sorvete de morango light:

INGREDIENTES:

  • 4 xícaras (chá) de iogurte natural
  • Adoçante a gosto
  • 2 caixas de creme de leite
  • 2 caixas de morango

MODO DE PREPARO:

Em uma tigela misture o iogurte, o adoçante, o creme de leite e o morango. Leve ao congelador por 4h. Retire. Bata na batedeira por 5min.

Retire. Leve ao freezer até endurecer.

Preparar o sorvete de morango light, não tem segredo, basta seguir as instruções como mencionadas acima. Para esclarecer possíveis dúvidas em relação a receita e melhor ilustrar o seu preparo na prática, selecionamos um vídeo explicativo especial. Confira:

Agora que aprendemos como preparar o sorvete de morango light, podemos incluí-lo em nossa dieta sem medo, no entanto, só não pode exagerar no consumo. Além disso, você pode usar a receita como uma fonte de renda extra, vendendo o sorvete de morango light em embalagens pequenas ou de 2 litros.

Veja mais:
–>Sorvete de Doce de Leite
–>Sorvete de morango
–>Sorvete de paçoca

Gostou da receita do sorvete de morango light? Compartilhe aqui nos comentários do site a sua opinião, vamos adorar recebê-la!

Author: