Panqueca de frango ao molho

Deseja aprender uma receita deliciosa e suave para as suas refeições e conquistar o paladar das pessoas que mais ama? Que tal preparar a panqueca de frango ao molho? Aqui no Tudo na Cozinha, vamos ensiná-los como fazer, venha conferir!

Preparar a panqueca de frango ao molho é bem simples, os ingredientes utilizados são de fácil acesso e mesmo sem ter experiência na cozinha conseguimos prepará-la. Basta seguir o passo a passo como descrito aqui na página, que não tem erro.

Confira a seguir quais os ingredientes utilizados no preparo da panqueca de frango ao molho e como fazer a receita:

INGREDIENTES
Massa:
1 copo de leite
1 ovo
1 copo de farinha de trigo
1 pitada de sal

Recheio:
2 peitos de frango desfiado e 1 colher de alho batido
2 colheres de maionese

Molho:
1 lata de creme de leite
1 colher de tempero de alho ou 1 pitada de sal a gosto.

MODO DE PREPARO
Massa:

Jogue tudo no liquidificador e bata, até virar um creme não muito mole
Unte uma frigideira larga com óleo, derrame uma parte da massa na frigideira, virando a panela até que a massa cubra ela toda.
Não jogue muito óleo para a massa não ficar gordurosa, cada vez que tirar uma panqueca, unte a panela de novamente, ao terminar reserve

Preparo do frango:

Pode usar a mesma frigideira da panqueca para fritar o frango já desfiado, unte com óleo frite o tempero com a maionese e adicione o frango
Recheie as panquecas com o frango e faça um canudo com cada um, amassando as pontas das panquecas

Molho:

Para o molho você também pode usar a mesma frigideira
Jogue o creme de leite na panela junto com o tempero
Mexa sempre, mas só para virar um creme.

O preparo da panqueca de frango ao molho é bem simples, não é mesmo? Para ajudá-los com o preparo na prática e esclarecer possíveis dúvidas em relação ao seu preparo, selecionamos um vídeo explicativo, venha conferir:

A panqueca de frango ao molho pode ser servida em almoços, jantares e ocasiões especiais. Se for um jantar a dois, para reunir amigos e que tenha apenas adultos à mesa, podemos servi-la na companhia de um bom vinho.

Gostou da receita da panqueca de frango ao molho? Tem algum toque especial que deseje compartilhar conosco? Deixe suas dicas aqui nos comentários do site, vamos adorar!

Author:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *