Omelete de legumes com queijo

Uma receita super simples, mas deliciosa ao mesmo tempo é o omelete de legumes com queijo. A omelete é um dos alimentos mais fáceis de preparar e que harmoniza em qualquer refeição, seja no café da manhã, almoço, lanche ou jantar.

Para preparar uma deliciosa omelete de legumes com queijo, não é preciso ser um Expert na cozinha e realizar processos difíceis, até mesmo porque, em seu preparo são utilizados poucos ingredientes e o passo a passo é muito simples.

Veja também:
–> Ometele divino
–> Torta de legumes com creme de leite
–> Torta de legumes de liquidificador

Confira a seguir quais os ingredientes são utilizados na receita e como seu preparo é realizado:

Ingredientes: 
4 ovos
Sal a gosto
100g de queijo mussarela ralado
1 lata de seleta de legumes escorridos
1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de preparo: 
Em uma tigela, coloque os ovos, bata bem com sal, a mussarela, a seleta de legumes, o cheiro-verde e então frite em frigideira antiaderente em fogo baixo por 10 minutos de cada lado ou até dourar. Retire do fogo e se desejar, sirva acompanhado de salada de alface e tomate.

Como podemos perceber a omelete de legumes com queijo, com certeza, é uma das receitas mais fáceis e que dificilmente uma pessoa erra em seu preparo. Se deseja preparar algo rápido para comer, essa receita é uma ótima opção.

Agora que aprendemos como preparar a omelete na teoria, selecionamos um vídeo de fácil entendimento para esclarecer possíveis dúvidas e explicar o passo a passo para realizar a receita na prática.

Existem diversas versões de omelete, muitas pessoas adicional ingredientes especiais ou tem alguma receita de família. Se você tem alguma versão tão deliciosa quanto a omelete de legumes com queijo, deixe suas dicas aqui nos comentários.

Author: