Danete caseiro com sonho de valsa

Você está pesquisando por uma sobremesa de dar água na boca para o final de semana ou uma ocasião especial? O danete caseiro com sonho de valsa é o doce perfeito, principalmente, para os amantes de chocolate.

Confira aqui no Tudo na Cozinha como preparar a deliciosa sobremesa: Danete caseiro com sonho de valsa.

A perfeita combinação de um creme gelado de chocolate com o clássico bombom dá um toque de sabor especial a qualquer ocasião, sendo a opção perfeita para surpreender paladares.

A seguir temos os ingredientes utilizados e modo de preparo do Danete caseiro com sonho de valsa:

Ingredientes:

  • 1 litro de leite
  • 2 caixas de pó p/ pudim sabor chocolate (ou de sua preferência)
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite s/ soro

Modo de preparo:

Bate-se os 3 primeiros ingredientes no liquidificador, e põe na panela em fogo brando para engrossar (até dar o ponto + ou – de um mingau), deixe esfriar e acrescente o creme de leite s/ soro. Misture bem.

Sirva gelado em taças decoradas c/ bolacha bombom sonho de valsa chocolate, fica uma delícia!

Preparar o Danete caseiro com sonho de valsa, como podemos observar, é mais simples do que imaginamos, uma vez que a receita não tem segredo. Para melhor ilustrá-la e ajudar a esclarecer algumas dúvidas, selecionamos um vídeo explicativo especial, vale à pena conferir:

Um dos melhores benefícios de aprender a receita do Danete caseiro com sonho de valsa é que podemos utilizá-lo como recheio para bolos e tortas, entre outras receitas.

Gostou do Danete caseiro com sonho de valsa? Compartilhe conosco sua opinião e dicas aqui nos comentários, vamos adorar recebê-las aqui no site.

Author: