Bolinho de carne recheado

O bolinho de carne recheado é um dos petiscos mais deliciosos para uma reunião com os amigos, comemorações e demais ocasiões. Essa delícia pode ser acompanhada com a cervejinha do final de semana, sucos, refrigerantes e o que desejar.

Gostaria de aprender como preparar um bolinho de carne recheado dos Deuses? Confira aqui no Tudo na Cozinha, essa e demais receitas especiais de dar água na boca!

Preparar o bolinho de carne recheado, não tem muito segredo, afinal de contas, para quem adora cozinhar ou está iniciando no ramo da culinária, qualquer receita é um desafio agradável.

Confiram a seguir quais os ingredientes utilizados e passo a passo completo da receita do bolinho de carne recheado:

Ingredientes:

  • 01 kg de carne moída magra de sua preferência
  • Temperos a gosto (usado pimentão, cebola, salsinha e cominho) ou outros a seu gosto
  • Farinha de chia-linhaça ou aveia para empanar
  • Queijo para recheio (opcional)

Modo de preparo:

Misturar os temperos com a carne crua, colocar o recheio, fazer bolinhas e empanar.

Levar na airfryer por 15 minutos à 180 graus (ou forno até dourar).

Como podemos observar, preparar o bolinho de carne recheado é simples, basta seguir as instruções como mencionadas que você terá essa receita saborosa em sua cozinha.

Para melhor ilustrar o preparo do delicioso bolinho de carne recheado, selecionamos um vídeo explicativo especial. Venha conferir:

Aprender a preparar receitas simples, mas como muito sabor, como é o caso do bolinho de carne recheado, é perfeito para surpreender sua família e amigos em ocasiões comemorativas, ou, quem sabe numa simples visita para assistir a uma partida de futebol.

Gostou da receita do bolinho de carne recheado? Compartilhe conosco a sua opinião!