Bolinha de queijo com ervas

Quem não é fã dos salgadinhos servidos em festas ? eu adoro, e as vezes até compro para comer sem datas comemorativas, hoje você pode aprender a preparar, temos a receita especial da bolinha de queijo com ervas, a bolinha de queijo é um dos salgados preferidos e resolvemos dar um incrementada nela.

Veja também:
–>Rosquinhas de queijo
–>Fraldinha assada ao 3 queijos
–>Bolinho Crocante Recheado de Calabresa e Queijo

A bolinha de queijo com ervas é super simples para preparar, caso precise, chame alguém para te ajudar, nós aqui do Tudo na Cozinha, estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas, fora o nosso passo a passo.

Veja a seguir a bolinha de queijo com ervas:

Ingredientes

2 xícaras (chá) de água
2 cubos de caldo de galinha
2 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (chá) de sal
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 claras para empanar
1 xícara (chá) de farinha de rosca para empanar
Óleo para fritar

Recheio

2 xícaras (chá) de queijo mussarela em cubos
2 colheres (sopa) de salsa picada
10 folhas de manjericão fresco picado
2 colheres (sopa) de azeite
Sal a gosto

Modo de preparo

Bata os ingredientes da massa no liquidificador, exceto a farinha de trigo, até ficar homogêneo. Despeje o conteúdo em uma panela, leve ao fogo alto e mexa até levantar fervura, por aproximadamente 15 minutos. Após ferver, coloque a farinha de trigo e mexa rapidamente até obter uma massa homogênea. Deixe esfriar. Em uma tigela, misture os ingredientes do recheio. Divida a massa em partes iguais, faça uma bolinha, aperte o meio, recheie e modele outra vez em formato de bolinha. Passe nas claras, na farinha de rosca e frite em óleo quente até dourar. Escorra sobre papel-toalha e sirva.

Viu só como é simples o preparo da bolinha de queijo com ervas , o sabor fica irresístivel, e a aparência maravilhosa. Eu não perderia mais tempo.

Veja mais:
–>Bolinha de presunto e queijo
–>Mini torta de limão e queijo
–>Bolo de pão de queijo