Macarrão com carne moída especial

O macarrão com carne moída especial é uma daquelas receitas tradicionais que faz a alegria da família inteira. Afinal, quem não ama as receitas de massa com molhos? Além de te um preparo rápido, combina com qualquer ocasião.

Essa é uma das receitas que, com certeza, sua mãe ou avó, mais prepararam em casa, não é mesmo? Agora, chegou a sua vez de aprender como fazer essa deliciosa receita, para preparar sempre que der vontade. Aproveite a nossa receita especial!

Confiram a seguir quais os ingredientes utilizados no preparo do macarrão com carne moída especial:

INGREDIENTES:
– 500g de Carne Moída
– 500g de Macarrão
– 3 dentes de alho
– 1 colher (sopa) sal
– 1 colher (chá) açúcar
– 2 colher (sopa) azeite
– 1 cebola de cabeça
– Cheiro Verde
– Temperos de sua preferência
– Queijo mozarela
– 2 lata de extrato de tomate
– 2 tomates

MODO DE PREPARO:

  1. Pique a cebola, doure no alho socado com o sal, mexendo para não queimar, coloque seus temperos de sua preferência e mecha.
  2. Misture a carne moída, deixe cozinhar.
  3. Adicione os tomates picados, o extrato de tomate, o cheiro verde, o açúcar, mexa bem e deixe cozinhar por uns 20 minutos em fogo médio.
  4. Prepare o macarrão como de costume.
  5. Em uma travessa coloque o macarrão, misture o molho ao macarrão e coloque o queijo por cima.

Como podemos observar, preparar o macarrão com carne moída especial é muito fácil, não tem segredo, basta seguir as instruções mencionadas anteriormente que não terá erro.

Para melhor ilustrar o preparo da receita do macarrão com carne moída especial, selecionamos um vídeo explicativo especial que vale à pena conferir:

Agora que aprendeu quais as dicas para preparar o macarrão com carne moída especial que vai surpreender em sua cozinha, porque não preparar um jantar especial e convidar seus amigos? Eles vão adorar!

Gostou da receita do macarrão com carne moída especial? Compartilhe conosco sua opinião aqui nos comentários do Tudo na Cozinha, vamos adorar!